terça-feira, fevereiro 25, 2014

Agenda do Carnaval 2014 - Pernambuco

O Grupo Cultural MARACATU BATUQUES DE PERNAMBUCO apresenta a sua Agenda de Carnaval para 2014

  • ABERTURA DO CARNAVAL NO RECIFE ANTIGO
    A abertura do carnaval é o momento aonde apresentamos nosso figurino e nossa alegria aos foliões e brincantes, que se somam a grande multidão do Carnaval Multi Cultural de Pernambuco. Ocupamos as ruas levando a energia e o baque virado do nosso Maracatu, conduzindo o ritmo forte da tradição carnavalesca, mesclando diversos ritmos e sons deste estado.
    Local da Concentração: Rua da Moeda (Cruzamento com a Travessa Amorim)
    Recife Antigo
    Bairro do Recife-PE
    Data: 28 de Fevereiro de 2014 (sexta feira)
    Horário: 20 horas

  • OLINDA: O CARNAVAL AGORA É OFICIAL
    Olinda-PE receberá em 2 dias distintos o Grupo Cultural Maracatu Batuques de Pernambuco que percorrerá suas ruas, fazendo um trajeto que passa pelos principais pontos da cidade que é patrimônio histórico da humanidade e que neste dia pertence ao povo.

    O Maracatu Batuques de Pernambuco estará concentrado na Praça do Carmo, sairá em direção a Rua do Bonfim até a Ladeira da Misericórdia, indo em direção aos 4 cantos de Olinda. Percorreremos a Rua São Bento, passando pelo alto da Ribeira até a Prefeitura de Olinda, contornando seu largo para entrar na Rua 27 de Janeiro, passando em frente aos 4 Cantos da Pitombeira até a praça de São Pedro, viraremos na Avenida da Liberdade para retornar à Praça do Carmo.
    Local da Concentração: Praça do Carmo (em frente a escadaria da Igreja do Carmo)
    Olinda-PE
    Datas: 02 e 04 de março de 2014 (domingo e terça feira)
    Horário: 9 horas da manhã

  • Nenhum comentário: