sexta-feira, julho 15, 2011

Antologia Poética Vol. 80


Mais uma vez, o escritor José Alberto Costa me liga informando que a Câmara Brasiliera de Jovens Escritores está com mais uma antologia poética está com inscrições abertas para trabalho.

E mais uma vez o incentivo para submeter um poema meu. Relutei, pensei, elaborei e saiu um poema - CANTO DO CONTO.

Mas depois que li o Remanescencias do Recife, fiquei melindrado com o baita poema escrito por ele.

Mas mandei assim mesmo, com a certeza de que minha obra não seria selecionada. Mas desconfiança de ser selecionado se desfez.

E cá estou em mais uma publicação literária!

O poema está disponivel para leitura no link:
http://www.camarabrasileira.com/pc80.htm

Agora vamos a um detalhe: A imagem da capa lembra o filme animado RIO!?

Um comentário:

Cynthia Lopes disse...

Lindo poema, Renato!
bjs