quinta-feira, fevereiro 05, 2009

Caetaneando em Pernambuco! Vixe Maria que dilema!!!



Vejam os caros blogueiros e babilônicos de plantão o dilema que me aguarda neste mês de fevereiro.

O carnaval em pernambuco começa no dia 20 de fevereiro de 2009. O Projeto Nave do Frevo, que se apresenta no Marco Zero, na noite de abertura, vai colocar no mesmo palco Lula Queiroga, Fred 04, Fábio Trummer Junior Barreto e Isaar, além de outros pernambucanos, para uma homenagem ao compositor Carlos Fernando, um dos homenageados do Carnaval deste ano. Os outros são o artista plástico Cícero Dias e o carnavalesco Enéas Freire, ambos já falecidos.

Mas a atração principal será Caetano Veloso na noite de abertura. A estimativa da Prefeitura é de 500 mil pessoas acompanhando a festa de abertura.

Os polos de animação – no Centro do Recife e no subúrbio – vão somar 370 apresentações até a Quarta-feira de Cinzas (25). Ao todo, 320 artistas e 4 mil músicos estão envolvidos nos espetáculos.

Duas atrações internacionais estão na programação deste ano: o francês Manu Chao e o ucraniano Eugene Hütz, do grupo multinacional Gogol Bordello, que vão acompanhar os rapazes da banda mundo livre s/a.

Acho que em vez de ir ao aeroporo as 22 horas da noite do dia 20, vou mesmo é me encaminhar pro Marco Zero. De lá vou direto pro meu voo as 4 horas da manhã do dia 21, emendo com o voo pro Rio de janeiro e já caio no Cordão do Bola Preta na Cinelândia.
Folia pouca é bobagem


Fonte site: http://pe360graus.globo.com/

5 comentários:

Cynthia Lopes disse...

Aí Renato, quando chegar dê o ar de sua graça, vou estar de férias e de papo pro ar! bjão

Renato Motta disse...

Otimo Cy...
Olha vou estar com o meu numero do celular do Rio de Janeiro, ok?
Beijos

Anônimo disse...

Rapaz..só não vai perder o voo...pois eu e Madu já o aguardaremos no Bola!!

Cynthia Lopes disse...

Vamos direto para o Bola então, te ligo. bjs

Renato Motta disse...

Ai é que vc pensa Rogério!!! Tu vei é me buscar no aeroporto junto com a More!